Cristiane e Felipe

23 de maio de 2012 Tim

Para Cristiane e Felipe o casamento é revestido de um significado muito mais elevado que para a maioria. Foi muito enriquecedor conviver esses dias com estes queridos. No ensaio de casal, onde passamos uma tarde super gostosa fazendo umas imagens, pudemos ver o amor e a paixão que os une. E sempre ficaram muito a vontade conosco. Casaram-se numa tarde muito agradável, com uma daquelas luzes “sob encomenda”. Um clima perfeito, desde a temperatura, a luz e os ânimos. Eles são gratos a Deus pela vida um do outro. A gratidão formoseia o rosto. E eles, lindos como são, em todos os aspectos, ficaram ainda mais belos. Uma linda festa com direito a todo tipo de brigadeiro de chocolate (o que eles mais adoram). Deus os abençoe muito!

Tim

foto e cinema: Tim Spíndola // música da cerimônia: Tocatta // decoração da cerimônia: Luiz Pedro Eventos e Decoração // cabelo e maquiagem: Luiz Carlos // doces: Louzieh, Joaquina Brigadeiros // cerimonial: Elda Ribeiro // vestido da noiva: Fernando Peixoto // bem-casados: Eleonora Falcão // bolo: Maria Amélia // buffet: Coffee Break

2 comentários

  1. Joyce disse:

    Querido Tim,

    Incríveis as fotos! Desejo muito que as minhas contenham também esse presente de Deus, um pôr do sol magnífico que parece contemplar e emoldurar o notável amor do casal, e uma lua cheia brilhante para coroar e brindar essa noite tão especial.

    Parabéns pela obra de arte. Estou encantada!

    Joyce Oliveira.

  2. Naiane Carvalho. disse:

    Olá Tim,
    Meu nome é Naiane Carvalho sou da empresa Florir Arte e Decoração, como sempre as fotos estão maravilhosas, sou fã do seu trabalho em especial as da noiva com bouquet que inclusive foi feito por nós.
    Parabéns pelo seu magnifico trabalho!

Deixe um comentário