Sobre

Fotografia é, sem sombra de dúvida, nossa paixão, realização e ofício. São quase duas décadas de experiências e vivências maravilhosas nessa área. Acreditamos que hoje caminhamos para uma convergência da fotografia com o cinema, e isso nos deu um ânimo novo para continuar descobrindo e inovando. Nós fotografamos pessoas comuns, com emoções reais, ou seja, sabemos que não existe uma receita única para se alcançar o melhor resultado.  Mas uma coisa é certa: são ingredientes indispensáveis a criatividade, motivação,  respeito, esmero e amor pelo que se faz. Procuramos antes de tudo entender os anseios dos nossos clientes e detectar, com sinceridade, se somos os mais indicados a atendê-los. Quando se trata de acontecimentos como casamentos buscamos especialmente a discrição , seja na quantidade de profissionais envolvidos, no trânsito e maneira de se portar, no uso de iluminação adicional e outras interferências. Temos entendido que ficar ïnvisível¨ é o melhor caminho. Quando fazemos  ensaios  fotográficos, prezamos antes de tudo pelo clima de descontração e conforto, bem como escolher uma locação que tenha a ver com nossos fotografados.

Somos, hoje, um coletivo de cinco profissionais: Tim Spindola o diretor, que fotografa, filma e dirige cenas; Dê Spindola, esposa do Tim que também fotografa, filma e dirige. David Calaça, fotógrafo que também filma , Lelo Santos especialista em cinema e por fim, Carol Calaça, design de Álbuns. Estes dois últimos, David e Lelo, são reponsáveis diretos pela edição dos filmes que são revisados por toda a equipe.

O uso de câmeras HDSLR para a cinegrafia é sempre um desafio, dada a dificuldade em operá-la corretamente.  Mas os benefícios são incomparáveis: Possibilidade de tomadas com pouquíssima luz ambiente, fidelidade de tons e cores, resolução muito alta e um aspecto único de cinema. E isso tem sido um ótimo exercício, inclusive, para o olhar fotográfico.

Enfim, temos caminhado para um trabalho autoral e artesanal. Certamente não poderemos atender um grande número de clientes, mas é certo que faremos um trabalho digno que merece a memória dos nossos clientes.

Siga-nos no twitter.