Danuza e Ricardo, o casamento

1 de dezembro de 2011 admin

Esse casal já estreou no nosso blog há algumas semanas… eles se conheceram na biblioteca da UNB e lá fizemos o ensaio do casal. Alguns dias depois a De e eu também fizemos as fotos do ensaio da noiva. Foi um dia muito divertido. No dia do casamento fomos direto para o hotel onde o noivo estava para algumas tomadas. Ricardo estava tenso, mas, como sempre, muito sereno e emotivo (lá conhecemos a adorável figura do Anastáscio, seu primo que veio da Bahia para o casamento). Estive acompanhado dessa feita do grande David Calaça, que fez grande parte das fotos do dia. A cerimônia foi marcante. Como já é sabido por muitos o Padre da Igreja de Nazaré é cantor… e como sempre, nos emocionou bastante. A festa foi demais! De fato é uma benção poder partilhar desses momentos com nossos noivos. Eles estavam REALIZADOS !! Parabéns ao querido casal.

Tim e equipe.

fotografia: Tim Spíndola // filmagem: Vídeo Motion // dj: Luigi Castagnaro // pista de dança: GSI // música ceriônia: Sanglard // decoração cerimônia: Luiz Pedro // decoração recepção: Maristela e Maria Yvonne // cabelo e maquiagem: Uber // bolo e doces: Lilian Lettieri e Puro Brigadeiria // cerimonial: Elda Ribeiro // buquê: Magia das Flores // vestido noiva: Fernando Peixoto // traje noivo: M.Zaniratto // vestido damas: D. Neves // buffet: Coffee Break // convites: Convites Design // manobrista: DNApark

 

2 comentários

  1. Danuza disse:

    Obrigada por eternizar o dia mais feliz da minha vida de uma forma tão sublime. Vejo as fotos e me lembro de cada momento único que vivi. Vocês, mesmo “invisíveis”, conseguiram estar presente em cada emoção. Muito obrigada!

  2. Elda Ribeiro disse:

    Danuza e Ricardo,

    Foi um grande privilégio fazer o cerimonial do casamento de vocês, pois formam um casal apaixonado e romântico, e isso faz toda diferença!
    Obrigada pela confiança depositada no meu trabalho!
    Que Deus continue abençoando a vida conjugal de vocês, eternizando esse amor e que cada dia seja repleto de descobertas como foi, com certeza, no primeiro mês de namoro!
    Um grande abraço!