Deysimara e Thiers

17 de janeiro de 2013 david

Um dos casais mais legais que já conheci. Parece com aquelas histórias de amor onde os opostos se atraem. A Deysimara e o Thiers são muito diferentes; pelo menos foi o que percebi nos breves e divertidos momentos que passamos juntos. Ele é um doce de pessoa, fala mansa, sistemático… traquilão. Ela é muito agitada, falante, tem um sorriso quase perpétuo e muito decidida, sabe o que quer. Fizeram um casamento lindo! O abraço no avô ao final da cerimônia foi tocante. A festa foi animadíssima e junto aos amigos eles curtiram muito.

Felicidades ao novo casal!!!

fotografia: David Calaça // cerimonial e recepção: Ana Maria – La Brise // cabelo e maquiagem: Nette Centro de Beleza // buffet: Maria Buffet // limousine: Bahamas Limousines // dj e iluminação: Som e Luz

3 comentários

  1. Som E Luz disse:

    Parabens David, muito bacana seu trabalho.Que Deus conserve sempre esse profissionalismo.

  2. Maria Vieira disse:

    Foi lindo um dos casamentos mais belos que já presenciei,tive a honra de fazer leitura, fiquei muito feliz, eles merecem toda felicidade do mundo, são uns amores, tudo foi perfeito, maravilhoso. Felicidades mil ao casal!

  3. Layana E. Jacundá disse:

    Casamento Magnífico dos meus primuxos!!! Algo especial para resumir: Emocionante!!! Que DEUS e MARIA SANTÍSSIMA continuem iluminando-os e dando a vocês discernimento para uma vida plena de amor, fé, companheirismo e cumplicidade!!! Adoro vocês!!! Felicidades hj e sempre!!!

Deixe um comentário