Sayuri e Saulo

5 de outubro de 2012 david

Conhecer esse casal foi uma das experiências mais legais que tive nos últimos tempos. Foram grandes emoções desde os encontros no estúdio até o dia do casamento. O Saulo é um doce de pessoa, muito educado, fala mansa, inteligente, adora tecnologia e transmite muita confiança, por isso dá para entender um pouquinho quando a Sayuri disse, em uma das nossas reuniões, ter encontrado nele um porto seguro, uma certeza incrível que a fez largar tudo no Japão para começar aqui uma nova vida. A Sayuri é linda e decidida, sabe o que quer. É muito esperta e arranca de qualquer um a informação que ela desejar.

Combinamos um passeio de barco, no lago Paranoá, para um ensaio fotográfico. Foi lindo! As imagens falam por mim, pois não teria palavras para descrever o quanto o pôr do sol foi esplêndido naquele dia.

O casamento começou debaixo de muita chuva e à luz de velas, pois uma pane elétrica deixou a igreja às escuras até metade da cerimônia. Mas o que era para ser um desastre tornou o casamento único, as emoções estavam à flor da pele; e a luz tênue revelava os mais diversos sentimentos, a calma sobre-humana do noivo, a aflição dos músicos, os olhares apreensivos dos convidados, mas no fim sabíamos que tudo terminaria bem. Assim, a cerimônia transcorreu naturalmente e os noivos, apaixonados, receberam as bênçãos de Deus.

O Contemporâneo estava impecável e como não poderia deixar de ser, a decoração deu ao espaço uma atmosfera oriental. Um grupo de Taiko abriu a festa e os seus tambores animaram os convidados. A festa foi alegre e muito divertida.

Felicidades!

David.

fotos: David Calaça // cinema: Tim Spíndola // cerimonial: Cristian de Britto // dj: Marcelo Borges // música cerimônia: Affinato // cabelo e maquiagem: Gil Vasconcelos // bolo, doces e bem casados: Maria Amélia // vestido festa: Fernando Peixoto // traje noivo: M.Zaniratto // espaço festa e buffet: Contemporâneo House // convites: Gráfica Fênix // decoração festa: Nativa Festas (Robinho)

 

Deixe um comentário