Luciana e João

30 de agosto de 2010 david

“João, sua esposa é uma mulher linda, talentosa e nobre. Lu, sua conquista não é menor, seu marido é um homem preparado para a vida, manso, leal e honrado. A união de vocês merece uma celebração assim.” Nada melhor do que o amigo e padrinho Gustavo para expressar essas lindas palavras. 

10 comentários

  1. Luciana disse:

    Agora, depois de assistir 5 vezes, consigo vir aqui agradecer. Maravilhoso! Esse dia foi perfeito. E vocês conseguem transmitir tanto da emoção do dia, com esse olhar tão poético. Adorei e estou doida para ver a versão estendida…rs E sei que o álbum já está saindo do forno! rs Muito obrigada, Tim, Dê, Kelli, Lélo, David… todos! Um grande beijo, Lu

  2. Luquita disse:

    Luciana e João!

    Quanta emoção, hem? Bom assistir, agora, detalhes que, no dia do casamento, não foi possível…
    Beijos!

    Luquita

  3. Igor Humildade Joga Fácil disse:

    Nem sei o que dizer, simplesmente perfeito.Assim como eu, a pessoa que assistir este vídeo uma, assistirá 2,3,4,enfim,inumeras vezes,pois se trata de algo inesquecível, marcante e que ficará na memória para sempre. Foi um momento unico e exclusivo, que alegrou tanto este casal maravilhoso quanto a todos que estão presentes em suas vidas.
    Quero também, parabenizar o Amigo e Padrinho Gustavo pelas sinceras e verdadeiras palavras ditas, tendo a certeza de que muitas outras pessoas que também guardam um carinho, um respeito e uma admiração por este indiscutivel casal,assim como ele, transmitiriam o mesmo.
    A união de duas pessoas ainda mais como vocês sempre mostra que algo de sublime perfeito, sensível e eterno ainda existi. Esperamos que vocês sejam muito felizes, superando os momentos ruins e vivendo, com intensidade, os bons.
    O sentido da vida está intimamente relacionado com a concretização do amor.

    Felicidades hoje e sempre!!!

    Amo Vocês !!!

    Abraços Sinceros do Padrinho e Primo

    IGOR MEIRELES RORIZ

  4. NEGUIM ZAROI, BÔRETA & XUPINHA CAPETA GRACINHA disse:

    Calai BIGUDIM que emoção para nóis ti ve na inteurneuti.
    Nao pudemos i no seu casalmento mas torcemos sempre pra que voces sejam filizes.
    Ainda ontem,nois estava pelas ruas de Luzianiua prozeando sô na ferinha,vos mercê com aquela caixa gande de xuspiro e malia mole,e hoje voce conseguiu o que queria uai,uma muié bunite,intiligente que te fizesse filiz.Agadeca nosso paizin por este sonhu rializado.Fiquei batante rripiado cumpanhero.
    Nois cunhecemu pouco a Liuciana,mais nois viu por este trem que passou aí em cima que é uma muié lindia,fazendo de voces a tampa e a panela sô.
    Conte com nois cumpanhero sempre

    Serão muito filizes

    Um xêro no cangote de voces

  5. NEGUIM ZAROI, BÔRETA & XUPINHA CAPETA GRACINHA disse:

    Calai BIGUDIM que emoção para nóis ti ve na inteurneuti.
    Nao pudemos i no seu casalmento mas torcemos sempre pra que voces sejam filizes.
    Ainda ontem,nois estava pelas ruas de Luzianiua prozeando sô na ferinha,e hoje voce conseguiu o que queria uai,uma muié bunite,intiligente que te fizesse filiz.Agadeca nosso paizin por este sonhu rializado.
    Nois cunhecemu pouco a Liuciana,mais nois viu por este trem que passou aí em cima que é uma muié lindia,fazendo de voces a tampa e a panela sô.
    Conte com nois cumpanheiro sempre

    Serão muito filizes

  6. Cinthia disse:

    Amei e chorei . . .

  7. Yudi Kusano disse:

    Dá vontade de casar novamente só pra ter um vídeo como esse.
    Tim, parabéns! Espetacular o seu trabalho!

  8. Luciana disse:

    Ontem, depois de receber o video completo (esse é o trailer), chegando em casa o assiti 5 vezes antes de dormir e sonhei que estava assistindo mais uma vez…rs Ficou perfeito! Um grande beijo, Lu

  9. Larissa Souza disse:

    Ai, não dá pra não chorar! Lindo trabalho: conseguir traduzir a emoção do momento em imagens que podemos assistir quantas vezes tivermos vontade. Parabéns para os atores da vida real, para os produtores do emocionante vídeo. Esse é um presente para nós, que vamos assistí-lo inúmeras vezes…

Deixe um comentário