Marília e Vinícius

11 de fevereiro de 2014 Tim

Eles se conheceram através do convívio em um ambiente muito especial: em grupo de jovens da igreja. Tem todo um carinho especial com o seminário de Brasília e com essa vida em comunhão. Um casal fácil de amar. Marília é sempre serena e disciplinada. Vinícius adora um celular, mas, curiosamente consegue dar atenção muito agradavelmente enquanto trabalha, incansável. Fizemos, na semana do casamento, um passeio até a fazenda da família, para umas fotos. Foi pra lá de agradável: com direito a um jantar de casais no fim do dia de fotos (já que fomos o casal, eu e a Dê Spíndola). Uma ceriomônia de casamento muito emocionante e edificante acompanhada de uma festa bem à cara deles: Animadíssima com um sertanejo ao vivo. Demais!!  Parabéns, queridos! Deus os abençoe muito!

Tim.

fotografia e cinema: Tim Spíndola // cerimonial: Karen Joko // recepção: La Fiesta // doces: Cirônia // bolo: Maria Amélia // som e música: Toccata // manobristas: Centaurus // decoração: Érika Magalhães // hair make-up: Ricardo Maia // vestido: Paulo Araujo // vestido damas: Fernado Peixoto

 

Um comentário

  1. Aline e Carlos disse:

    Parabéns!!Deus faça crescer a cada dia em vosso matrimônio a felicidade, amor e a verdadeira paz que vos fará fiéis até o fim!!!!Shalom!!!!Lindos!!!

Deixe um comentário