Ana e Estênio

20 de dezembro de 2011 Tim
Tivemos o prazer de rever e trabalhar mais uma vez com esse querido casal. Primeiro foi no casamento da filha do Estênio, Andrea e Marcelo. Nos sentimos honrados com a escolha do nosso nome, mais uma vez, para as fotos e cinegrafia.
Ana Cristina foi uma noiva muito calma e serena. Ficou lindíssima no maravilhoso vestido de Paulo Araújo e com a produção, que dispensa comentários, do Ricardo Maia. Estênio sabe ser simpático e agradável. Dono de uma simplicidade incomum, preparou, junto com a noiva, uma festa de encher os olhos! Tudo simplesmente perfeito. Desde a emocionante cerimônia, com direito a música composta especialmente para o casal (uma grande surpresa para eles) pelo grande cantor e compositor Evaldo Gouveia até a presença do conhecido Ivanildo do sax (“sax de ouro” da velha guarda que fez parte na minha infância… meu pai adorava)  ao som que embalou toda a festa.
Parabéns ao tão querido casal e toda a felicidade possível!!

Tim e equipe.



fotos e cinema : Tim Spíndola // música da cerimônia: Rogério Midlej // decoração da cerimônia: Recanto das Águas // cabelo e maquiagem: Ricardo Maia // bolo e doces: Maria Amélia // cerimonial: César Serra // buquê: Rodrigo Resende // vestido da noiva: Paulo Araújo // buffet: Adriana Buffet

3 comentários

  1. Ana Cristina Mendes disse:

    Como fiquei feliz e emocionada ao ver as fotos, estava super ansiosa pra vê-las. Estamos em Miami e já visualizar este trabalho maravilhoso só veio completar nossa Lua de Mel. Parabéns Tim, seu profissionalismo ao lado de sua esposa engrandeceu este momento em nossas vidas, pois registrou um momento único e inesquecível. Um grande beijo!

  2. Nathália disse:

    Tim como sempre arrasando nas fotos. Parabéns pelo belíssimo trabalho.

  3. Antonio araujo disse:

    Trabalho perfeito tudo bem feito,Parabéns….

Deixe um comentário