Lilian e Milton

5 de novembro de 2011 Tim

Conhecemos esse querido casal através de uma amiga que fizemos em Barreiras – BA, a Janeide. Lilian, mesmo antes de se maquiar já estava bela. Ficou uma noiva estonteante.

Todo o casamento aconteceu no Renascença, a cerimônia e a festa. A emoção foi o elemento mais recorrente. Milton é extremamente emotivo e disse lindas palavras durante os votos. O pastor, sempre com largo sorriso no rosto, celebrou, de fato, a alegria do amor. O pai da noiva também se desmanchou em emoção.

Deus abençoe esse tão lindo e querido casal.

fotos: Tim Spíndola // filmagem: Omni // bolo e doces: Maria Amélia // buffet: La Provance // buquê: Lu Bello // cabelo e maquiagem: Toni Feletti // decoração da cerimônia: Lu Bello // música da cerimônia: Marcelo Piu // vestido da noiva: La Fiance

5 comentários

  1. Lilian e Milton disse:

    Tim,
    Nós amamos as fotos! Ficaram maravilhosas! Parabéns pelo lindo trabalho!

  2. Cristina Mattos Antunes disse:

    Lindo trabalho Tim!!!
    Minha amiga esta maravilhosa, tudo ficou perfeito!!!

  3. Suely Rodrigues disse:

    Que beleza de casamento! Festa real! O lugar é maravilhoso, as pessoas, a noiva e o noivo são encantadores. Parabéns! Júnior, eu sou a velha amiga de sua mãe, que vc conheceu em Açaraí. Parabéns!

  4. Jane disse:

    Parabéns as fotos ficaram maravilhosas!!

  5. Janeide Vargas disse:

    Tim, parabens novamente por fotos tao lindas!

    Foi emocionante o casamento de Lilian e Miltom! Ainda nao tinha visto tantas situacoes juntas! Foram um conjunto de fatores que fizeram acontecer um dos casamentos mais inesqueciveis de nossas vidas! Os noivos, o lugar, a cerimonia, as pessoas, o buffet, a decoracao, os hinos e, o Tim, claro! Tudo maravilhosooo!

    Forte abraco,

    Janeide, Mauro Vargas e filhas.

Deixe um comentário