Janine e Rafael

13 de setembro de 2011 David

E lá vamos nós… mais um casamento em Posse-Go. Dessa vez foi a Janine e o Rafael os protagonistas do dia. A Janine é uma piada ambulante, sempre tem algo engraçado a dizer em qualquer situação e o Rafael é o contra peso, ou pelo menos tenta ser, às vezes sério, em alguns momentos procurando conter as palhaçadas da Janine, mas no fim se rende e entra na brincadeira.

Quando cheguei no salão de beleza para fazer o making of achei que tivesse conhecido a primeira noiva que não estivesse nervosa no dia do casório… Hum, engano! Aquelas gargalhadas contagiantes, as piadas engraçadas, o falatório constante, tudo isso era um escudo que protegia a noiva de verdade, uma noiva nervosa, anciosa, tensa, preocupada com os detalhes do grande dia, completamente envolvida pela atmosfera do casamento. Foi assim até o fim da cerimônia.

Na festa a alegria imperava. Amigos e familiares compartilhavam com os noivos uma felicidade contagiante. Foi tudo muito divertido, principalmente quando a Janine e suas amigas tomaram o palco, os microfones e comandaram a pista de dança… fizeram, inclusive, o Rafael dançar um “strip” muito engraçado.

Que sejam felizes!

David Calaça.

 

fotos: David Calaça // igreja: Paróquia Santana // recepção: Clube Aliança // beleza: Salão Tawana Cabelereiros // música cerimônia: Musimix // decoração e buquê: Batista Reis // doces, bolo e bem casados: Delícias da Bia // cerimonial: Sibelly Santana // vestido: Maria Virgínia // damas: Casa das Noivas // topo do bolo: Kazzar // buffet: JM Buffet

2 comentários

  1. hugo schaly disse:

    e aeee…. tiiimmmm…
    gostei mt das fotos
    casamento bonito, onde foi a igreja ???

    abraços

Deixe um comentário