Aline e Renato

8 de setembro de 2010 admin

Somos gratos a Deus porque com muita frequência estabelecemos uma relação com os nossos clientes que vai muito além do vínculo de trabalho. É o caso da Aline e do Renato. Casal super agradável, que se dá a conhecer. Eles estavam felizes e apaixonados. Aline é refinada e linda; Renato, é sereno e ainda carrega a melhor parte da “irreverência juvenil”. Liana a mãe da noiva, é uma simpatia à parte… Aliás, a família toda dos noivos sabem ser gentis.

fotos: Tim Spíndola // recepção: Patú Anú // bombons: Maria Amélia // vestido de noiva: Maria Virgínia // cerimonial: Stella Rocha

4 comentários

  1. Kelly disse:

    Timmmmmmmmmmmmmmm,

    Sempre apresentando belíssimos trabalhos!
    Estas fotografias ficaram fabulosas! Lindas, lindas, lindas, lindas!

    Super beijo,
    :)

  2. Fátima (irmã da Aline) disse:

    Tim e Dê, parabéns pelas fotos!! Estão lindíssimas!

    Agradeço a atenção que tiveram com o casal e com toda nossa família.
    Ano passado conversamos com vocês, mas por alguns motivos não pudemos trabalhar juntos… Então falei para Aline fazer com vocês! Já que na época do meu casamento procuramos tanto e vcs foram um dos fotógrafos que mais gostamos. Tenho certeza que também foi a escolha certa!

  3. Liana (mãe de Aline) disse:

    Tim e Dê,
    Ainda sensibilizados com as emoções da festa do casamento de Aline e Carlos Renato enviamos nossos agradecimentos pela atenção,cordialidade, comprometimento e profissionalismo em todos os momentos do nosso convívio / negociações. Vocês desenvolveram um trabalho primordial e de altíssima qualidade! Estamos felizes por tê-los conhecido e escolhido para registrar nossa festa.Até breve!! Abraços.Liana e família

  4. Cláudia (madrinha do casal) disse:

    Parabéns pela fotos fantásticas. Linoca e Renato formam um lindo casal e você soube dar um toque especial às fotos. Lindas demais!!!

Deixe um comentário